Categorias

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Booklist: Recomendo no Wattpad!


OLÁ MEUS AMORES! O post é sobre livros - porque eu sou uma fanática por leitura e vocês já devem ter percebido isso. Mas não é só sobre livros, não é sobre livros lançados por editoras famosas, ou de autores conhecidos, não, o post de hoje é sobre livros de pessoas "normais" e talvez até mesmo "desconhecidas". Vocês j´ouviram falar da plataforma de escrita na web chamada WATTPAD? Não? Então vem conhecer um pouquinho antes de irmos direto ao assunto do post. O Wattpad é uma plataforma democrática criada para que quem tiver um livro - ou simplesmente a vontade de escrever um realize o seu sonho de ver sua história sendo lida. Ou para quem simplesmente procura por livros novos de autores inovadores para ler. 
      Bom, agora que eu já fiz um breve resumo do que é o wattpad, vamos ao post. Eu reuni os livros que mais me interessaram na plataforma e que estão na minha biblioteca particular, e também são os que recomendo caso queira uma leitura nova.


O primeiro livro é uma série da autora Larissa M.M chamada Ritos de Sangue, o primeiro é Tempestade que está completo na plataforma, seguido por Incêndio que tem previsão de sair em Junho. Tempestade conta a história de Lissa, uma menina até então normal, até quando os pesadelos começam a assombrar suas noites. Assassinatos macabros acontecem em Santa Genebra, e tais acontecimentos vão jogar Lissa num mundo repleto de magia, maldições e sangue. Um mundo ao qual Lucas pertence, o garoto de intensos e profundos olhos azuis que parece saber decifrá-la. Quando sua melhor amiga é posta em perigo , Lissa será obrigada a escolher entre ficar sentada ou se aliar ás pessoas que alimentam seus poderem através de almas humanas. Á medida que a tempestade se aproxima, ela continuará a ser jogada em direção á Lucas e ao que pode significar a destruição do que ela era.



A série Principe das Arábias é da autora Erika Alveslce e segue a seguinte linha: Principe Perverso, Principe Ferido, Principe Transgressor, Principe do Legado e por ultimo Principe Sedutor. Cada história conta a vida de um principe da familia de Fakhir Omar Al Kadar, e suas respectivas paixões proibidas.


A Fera Redenção e o Retorno é da Lilian Guedes e conta a história de Mine Clark e de Johnatan Mkgold. Mine é uma menina simples, mas que tem sua vida completamente virada de cabeça para baixo quando é coibida a morar na mansão Makgold. Já Johnatan é um homem lotado de segredos, mistérios e incrivelmente sedutor. Mine acaba tentada por ele e ela sabe que não poderá resistir A Fera.
Bom pessoinhas da minha vida por enquanto essas são as que eu recomendo para vocês, algumas podem ter sido retiradas da plataforma, entretanto elas voltarão totalmente revisadas. Mas espero sinceramente que tenham gostado.

12 comentários:

  1. Oi Natalie!Fico feliz demais por indicar minha série dos Príncipes Árabes. Agradeço de coração pelo espaço, e o carinho. Te desejo muito sucesso.
    Bjs! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Erika. Gostei muito da sua série foi um dos primeiros livros que li na plataforma, e to ansiosa pelo término de Príncipe Sedutor.

      Excluir
  2. Recomendações anotadas, amo ler!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre na PlayStore e baixa já o Wattpad! E coloca esses livros na biblioteca particular prque são otimos livros, juro, não vai se arrepender. Ah e obrigada.

      Excluir
  3. Gostei muito das suas indicações, Natalie (a proposito, minha melhor amiga tem esse nome haha <3) Me interessei pelos livros da Larissa, vou seguir o perfil dela pra tirar minhas próprias conclusões a respeito dos livros :) Beijos!

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lavínia garanto que não irá se arrepender de nenhuma das recomendações todas são ótimas leituras. Ah e obrigada pela atenção.

      Excluir
  4. Bilu, muito obrigada por indicar a Trilogia A FERA ♥ Linda, amei isso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian a fera foi um dos primeiros que li na plataforma e não tinha como deixar o John fora dessa hihihi

      Excluir
  5. Wattpad<3 eu também escrevo la e leio varias histórias legais, o wattpad é maravilhoso
    Quem quiser me encontrar por la é _CeciliaB ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaa ue bom saber, vou visitar seu perfil lá sim, espero que tenha gostado das indicações.

      Excluir
    2. Aaaaaaa ue bom saber, vou visitar seu perfil lá sim, espero que tenha gostado das indicações.

      Excluir
  6. Alguém sabe me dizer se tem Tempestade Ritos de Sangue disponível pra comprar em algum lugar?
    Comecei a ler ele no wattpad mas a Larissa retirou e nunca mais apareceu, sou apaixonada nessa história.

    Alguém tem notícias da Larissa? Espero que ela e sua família estejam bem 🙏

    ResponderExcluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo