Categorias

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Cinco coisas para fazer antes de começar 2017!


Oi meu bem, tudo bem? Então Natal já é semana que vem e falta duas semanas para o fim do ano e você já sabe o que tem que fazer para começar bem 2017? Eu sei que não é legal indicar o que se deve fazer, porque cada um consigo mesmo vai saber, mas deixa eu dar algumas dicas? Deixou? Então vamos lá:

1. Pense nas coisas que você conseguiu realizar e não no que ainda quer realizar!
          Para um pouco com isso de "Que 2017 me traga" e pensa no "O que 2016 me trouxe". Você pode ter tido um ano ruim, mas eu garanto que alguma coisa boa, alguma realização, conseguiu um trabalho, um namorado, fez um blog... Pensa em algo de bom e foca nisso!


2. Peça menos e agradeça mais!
          Pensa na primeira e agradece o que tu conseguiu! Você provavelmente pediu o ano todo alguma coisa tanto para seus pais, quanto a Deus e parou para agradecer? Por mais simples que for o pedido, AGRADEÇA SEMPRE!


3. Organize-se!
               Sua vida tá bagunçada, sua casa, seu guarda roupa... Organize tudo antes de começar de novo. Faça uma limpa nas suas roupas, não usa reutilize, faz uma customização ou doe para alguém que precise. Faça uma limpa na sua vida.


4. Respire!
            Pare para respirar, ficar tranquila, faça algo que te relaxe. Vá á praia, ouça uma musica, fique na sua, seja você.


5. Livre-se do que te faz mal!
             Independente do que seja, um boy que não te quer, uma amizade que não te faça bem... Você fez uma limpa na sua casa, aproveita e faz uma na vida também, não custa nada e faz bem pra vida. 


Sentir-se mais leve é apenas o começo. Como já dizia Linkin Park: "Este não é o fim, mas também não é o começo."



4 comentários:

  1. Olá
    Adorei suas dicas. Todo final de ano eu costumo fazer um balanço da minha vida (na verdade esse costume está se tornando sazonal ao invés de anual). E nesse balanço eu arrumo toda a casa, dou embora roupas que não uso mais, vejo quais metas já cumpri, quais estão encaminhadas, quais eu ainda nem comecei a ir atrás... Isso super me ajuda.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom, não é? Você se livra de um peso nas costas, faz bem pra alma... Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  2. adorei as dicas.
    sempre faço isso
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br
    seguindo o blog. amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla e seja muito bem vinda ao meu cantinho, espero que goste e sinta-se em casa!

      Excluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo