Categorias

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Lista de Desejos 2017!



Quem nunca fez aquela listinha de fim de ano com desejos/metas a realizar no ano que esta vindo? Eu mesma sou dessas e na maioria das vezes acabo não cumprindo com elas - rsrsrsrs. Bom, esse ano não poderia ser diferente e aqui vai algumas coisas para a lista.

1. Estar presente na vida de quem eu amo, em especial meu filhote!
2. Arrumar um emprego.
3. Ler todos os livros estagnados da minha estante.
4. Comprar mais livros para minha estante!
5. Ver todas as séries/por em dia minhas séries!
6. Achar mais séries que eu goste!
7. Voltar com a faculdade
8. Começar a gravar os videos do canal do blog De Rasteirinha
9. Viajar mais.
10. Desenvolver hábitos saudáveis/ser mais fit
11. Perder 5 quilos e a barriguinha caída deixar chapada - será que consigo?
12. Terminar meu livro e lançá-lo pela Editora Livros Prontos - Não conhece meu livro? Escrevo ele na plataforma do Wattpad, vem dar uma lida! Liberte-me.

Então é isso, e vocês tem costume de fazer listas de desejos para o ano que vai começar? Diz ai um que você quer muito fazer! Bom foi isso, um Feliz ano Novo para vocês meus amores, tudo de bom para vocês muita paz, saúde, amor e harmonia para vocês!

3 comentários:

  1. Olá
    Eu sou muito a louca das metas, até falei disso no blog. Achei suas metas bem legais. Uma das minhas, que lembra a sua, é ler ao menos 10 livros que estão na minha estante a mais de 2 anos.
    Beijos e feliz ano novo


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oii, amei suas metas. Também tenho minha meta fit e coloquei pra ler um livro por mês (comecei ontem esse meu objetivo)! hahaha
    Vamos que vamos, boa sorte nesse ano que se inicia e tudo de bom, que você consiga realizar todas as suas metas e sonhos.
    Beijos beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, te desejo tudo de bom nesse ano novo e que você consiga realizar todos os objetivos. Beijos mil

      Excluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo