Categorias

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Precisamos falar sobre séries: Desventuras em série.


"A série que vai destruir sua mente e o seu dia, e cada cena deprimente causa nostalgia. é melhor não olhar."

O post de hoje é uma dica de série, porque eu amo série e sempre que descubro uma nova e que eu goste, eu venho compartilhar porque quero que todos vejam junto comigo. A série da vez é uma da Netflix amorzinho.

Desventuras em série foi atualmente reescrita para virar uma série da Netflix, baseada na série de livros  - que já foi filme - conta a história triste dos irmãos Violet, Sunny e Klaus Baudelaire, que após perder os pais num misterioso incêndio ficam a mercê da própria sorte. Até o Conde Olaf aparecer e se "indicar" para cuidar dos órfãos. A partir dai as desventuras acontecem, Olaf conspira contra a segurança dos irmãos afim de lhes roubar a fortuna deixada para os mesmos .


A história não é feliz, não tem um começo feliz e muito menos um final. Como a musica de abertura sugere, é melhor não olhar, tem coisa mais alegre na televisão. Sob supervisão e produção de Neil Patrick Harrys a série nos revela mistérios que o filme não conseguiu explicar, além de ser muito bem montada.

O post foi pequeno, porque não tenho muito o que dizer da série por ter apenas uma temporada por enquanto, mas eu super recomendo (se você não tiver outras opções mais felizes). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo