Categorias

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Resenha: Livro Tyrant #king2 / T. M. Fraizer


Olá meus amores tudo bom com vocês? O post de hoje é resenha da continuação da Série #King da autora T. M. Fraizer. Para quem não leu a primeira resenha, é só clicar aqui.

       Sinopse: Só que agora eu queria não lembrar: Quando o nevoeiro é desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade          que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela. Mas o alívio que eu pensei que eu iria sentir nunca vem e eu tenho mais medo agora do que tive na manhã em que acordei algemada na cama de King.
Porque com a verdade vêm os segredos obscuros que eu não deveria saber.
Vou colocar as vidas daqueles que eu mais amo em risco se eu deixar que minha memória volte, ou se eu procurar a ajuda do criminoso tatuado que me detém de corpo e alma.
Eu não sei se eu sou forte o suficiente para resistir à atração magnética com King que fica mais forte a cada dia.
Ele já me salvou em mais maneiras do que uma. Agora é a minha vez de fazer o que for preciso para o salvar.
Mesmo que isso signifique me casar com outra pessoa… 


Titulo: Tyrant  //  Páginas: 230  //  Autora: T.M.Fraizer  //  Gênero: Romance Hot Dark // Nota: 5/5



O segundo livro começa onde King terminou, seguindo o epilogo do ultimo livro. Doe acabou descobrindo quem ela realmente é, e mesmo sabendo que o real motivo de King não ter lhe dito antes e deixá-la como "uma carta na manga", Doe está ferida, magoada, confusa... Ela ainda não se lembra de nada, não lembra de seu pai, sua mãe, o rapaz que lhe diz ser seu marido e muito menos do pequeno garotinho de cabelo cacheados e olhos azuis que lhe chama de mamãe.   Por outro lado vemos King sozinho, e arrependido - em partes - porque não conseguiu seu acordo para ter a filha e principalmente por ter perdido a unica mulher que ele amou de verdade. Ele está com raiva, e foi enganado. Roubado na verdade. E quem engana King tem que pagar, nesse caso com sangue.


Isso foi bom pra mim, porque o Senador tinha uma lição a aprender. Você não toma o que e meu e não espere senão pagar em sangue, amor ou buceta.
Ele pegou a minha menina. Ele queria levar a minha vida.
Seu pagamento seria no sangue"


Se tinha como a T. M. fazer um livro mais emocionante, envolvente e cheio de ação que o primeiro ela conseguiu. Com várias revelações, o suspense aqui é algo que você vai encontrar a cada página que ler. Em Tyrant muitas questões que ficaram soltas em King são respondidas: Quem Doe realmente é? Quem matou Nick? Quem é o rapaz de olhos castanhos? O que vai acontecer com Bear? Porque o Senador enganou a todos? O que vai acontecer agora sem Preppy? É meio que impossivel você parar de ler sem descobrir tudo, e no final você fica chocada com a verdade - pelo menos eu fiquei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo