Categorias

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Solta o play #playlist!


Oooooiii, tudo bom? Há quanto tempo que eu não posto playlist aqui hein? Muito né? Mas eu acabei perdendo o Spotify do computador e a preguiça de pesquisar também foi grande, maaaaas, eu me recuperei e olha eu aqui viciada em musica de novo. Quer saber o que vive no play da minha play... Solta o som...














Por enquanto foi isso meus amores, e eu espero que tenham gostado. E ai, tem alguma musica que acha que eu vou gostar? Comenta aqui, quem sabe ela aparece na proxima playlist?

2 comentários:

  1. Shape of you e uma musica que eu curto muito, e Olha a explosão eu adoro para dançar, entrei na faculdade no trote ja tava tocando, rs, agora sempre pego pra dançar essa e outras músicas.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei shape of you assim que ouvi e também sou apaixonada por olha a explosão, aprendi a coreo só pra poder dançar cazamiga kkkkk que bom que gostou das escolhas flor. Ah e boa sorte na faculdade!

      Excluir

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo