Categorias

terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha: Livro Lawless #sérieKing3 / T. M. Fraizer

Olha eu aqui de novo pra falar do que eu amo e adoro compartilhar com vocês, adivinhou o que é? Se você disse livro acertou nenê! E a resenha de hoje é da continuação da série King que eu já postei resenha aqui no blog - vou deixar os links no final desse post!

Título: Lawlees  // Autora: T. M. Fraizer  // Páginas: 231  // Nota: 5/5

                                                                                                      Sinopse: Thia é perfeita e adequada.
Bear é couro e sem lei.
Isso nunca vai funcionar entre eles. É uma mentira que quase acredito!
É preciso ler os dois primeiros livros para poder entender plenamente o que se passa com os personagens principais dessa sequencia, uma vez que eles são coligados, ok? Ok.
  O livro  começa sete anos antes, quando Thia ainda é uma pirralha de onze anos e Bear um jovem de vinte. Uma situação nada legal se passa onde Thia trabalha para poder matar o tempo, uma vez que em casa não é um lugar muito bom para se estar com todas as brigas e discussões. Um dos "irmãos" de Bear entra numa confusão com a pequena menina de cabelos de cor de rosa e então ele tem de dar um jeito na situação. O anel, ele pensou, seria a desculpa perfeita para inventar uma mentira de fraternidade e uma promessa falsa foi feita, uma promessa que ele jamais pensaria que ela fosse atrás para cobrar um dia. Mas sete anos depois, esse dia chegou.
Bear não é mais um Bastard, mas Thia não sabe disso, o dia de fazê-lo cumprir com sua promessa havia chegado e ela iria cobrar, mas o local para onde começar foi um erro. Um erro terrivel. Por sorte - ou talvez não - alguém a ajuda e acaba deixando na porta de King, o único quem sabe pelo menos um contato do paradeiro de Bear. Quando ele entende o acontecido, e percebe que a vida da menina está em perigo por conta de uma mentira contada a sete anos atrás, ele volta para cumprir com sua parte do acordo afim de fazer desaparecer logo depois. Mas quando ele a vê, frágil, quebrada, desesperada, ensanguentada alguma coisa desperta em Bear que ele jamais pensou que iria sentir, ele só deseja cuidar dela, fazer toda a dor desaparecer, pegá-la em seus braços e cuidar dela.

Thia corre mais perigo agora do que quando fora perdir sua ajuda entretanto. Procurada pela policia e pelos Bastards por estar com Bear, ele toma para si a responsabilidade de seus crimes... Muitas coisas acontecem depois disso, um jogo de mentiras, pai contra filho, irmãos contra irmãos, segredos revelados, uma guerra foi armada... Quem irá vencer? O desejo de Bear em ficar com sua Ti, ou seu desejo em ter seus irmãos de volta?
Mais uma vez: que. livro. é. esse? T. M. Fraizer sabe como escrever um livro para a gente só parar de ler na ultima página! Lawless segue a mesma linha de adrenalina de King - apesar de eu ter achado bem mais calmo que King e Tyrant. É aquela típica montanha russa de sentimentos na história, onde não sabe de onde vai surgir a próxima surpresa. Lawless mostra um lado mais profundo de Bear, seus fantasmas, medos e paixões. Amei mesmo e super recomendo a série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo